segunda-feira, abril 03, 2006

Regalo...


As pessoas sao engraçadas...

Quando nao queremos mais alguma coisa, ha duas maneiras de se fazer, ou você dá para alguém ou joga fora...
Hoje me pediram para me desfazer de uma camiseta.
Uma peça bonita por sinal, mais traz pessimas recordaçoes, principalmente por quem a deu. Para nao joga-la no lixo, ofereci ao entregador das compras. Ele me pergunta se deve me dar alguma coisa em troca.... - Nao, lhe disse, é um regalo.
Ficou encantado com a camisa, abriu, olhou, olhou de novo para depois guarda-la...

Percebi uma coisa, se muda o país mais as açoes e reaçoes sao iguais... naos se costuma agradar as pessoas sem uma data em especial...

Fiquei feliz em deixar alguém feliz....

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Relamente tb fiquei muito feliz em saber da reacao dele!!!

Axa q fazer bem ao proximo eh uma das melhores coisas q temos na vida!!!

Axo q eh por isso q gosto tanto d dar aulas... eh MARAVILHOSO ver o bem q fazemos para as pessoas com a Capoeira!!!

Bjoes meu AMOR!!!

11:44 AM  

Postar um comentário

<< Home