sábado, maio 27, 2006

Meu Brasil, brasileiro!!

HIPOCONDRÍACO BRASILEIRO
Luiz Fernando Veríssimo
"Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.
Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
Cada dia que eu vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
Controlar a pressão é mole.
Quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de preção alto.
O médico mandou cortar o sal.
Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
Controlei também a alimentação.
Como a única coisa que tenho comido, depois do Fome Zero, é minha patroa, não tem perigo:Ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo.
Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico.
Sério!
Não sei mais o que é Real.
Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
Não tem mais um real.
Sem falar na minha esclerose precoce.
Comecei a esquecer as coisas: Sabe aquele carro?
Esquece!
Aquela viagem?
Esquece!
Tudo o que o barbudo prometeu?
Esquece!
Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.
Bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida.
Entra por um ouvido e sai pelo outro..."

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

10:27 AM  

Postar um comentário

<< Home