domingo, maio 07, 2006

Ser Humano???




Ontem foi praticamente o fim de uma angustia de meses...
Depois de um mes que chegamos em Berga, fomos descobrindo coisas desagradaveis de quem no inicio nos "ajudava", a mais desagradavel, foi termos sido enganados em relaçao a dinheiro e a coisas materiais...
Bom nao vou entrar em detalhes que nao é esse meu objetivo...
Ganhamos muitas coisas qd chegamos, velhas, mais ainda usaveis. Dadas, pq a tal pessoa nao as queria em sua nova casa. Neste grande sabado, com a desculpa de reformar a cagada que fez no apartamento, retirou tudo o que podia e nao podia, das coisas que havia nos dado...
Como diz a minha mae qd for dar alguma coisa, dê com a direita e esconda a esquerda, mais isso é coisa de quem tem uma educaçao legal...
bom pra falar a verdade hj nos sentimos mais felizes e mais limpos, sei la, nossa casa tem uma cara mais alegre, mais sincera...
Nao to revoltada nao, pelo contrario so tenho a dizer como a vida da gente é engraçada... na mesma hora que ele tirou as coisas pra jogar no carro de lixo aqui da frente, parece que recebemos um caminhao de coisas.
A principio pensei que era por maldade, mais hj percebi o que nao...
qd fui tomar banho, percebemos que ele havia desligado o aquecedor da agua...
ai descobri a realidade...
Ele nao é uma pessoa má...

Ele é POBRE de ESPIRITO, nao crê em Deus, ai da pra perceber como essa pessoa pode ser...

Nao consigo entender o que faz uma pessoa se humilhar desse jeito, pq pra mim foi humilhaçao... passou a manha inteira fazendo mais cagadas no apartamento, ai como ja havia tirado o que queria, teve que chorar pros donos, pq nao tinha mais dinheiro para comprar tinta e continuar pintando o ap... bom... so pra vc entenderem melhor vou colocar a foto do lixo... Nao é tudo nosso nao, mais sofazinho preto, cortinas, lustre, uma cama, um espelhao e mais alguns trequinhos....
Nossa ta me fazendo uma falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....



que pena que ainda existam pessoas assim....

Eu agradeço a ele por estar nos fazendo tao bem...



bjkssssssssssss

2 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

meninos, vão prá frente que atrás vem gente...deleta o cara.....

7:38 PM  
Blogger Regiane Musa said...

estou sem palavras...

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home