domingo, julho 23, 2006

Sorte ou Azar???


As vezes eu acho que a sorte do orkut é como um horoscopo ou um vidente...

Bom, como estou descrente disso tudo, cartas, bruxas, etc, dou risada sempre que abro meu orkut...

Hoje saiu essa... o pior que tem tudo a ver comigo...

Essa semana estavamos conversando sobre realizaçoes e a preocupaçao do meu amor era qual seria a minha, ja que a dele ja esta rolando, que é viver da capoeira...

Minha maior realizaçao é ter uma vida "legal", uma vida estruturada e ter meus filhos, formar uma familia linda, com duas crianças e se a situaçao me permitir realizar o sonho da minha mae que é adotar uma criança...

Bom, mais ai so o tempo ira dizer o que vai rolar...

Primeiro tenho que batalhar muito pra conseguir ter uma situaçao razoavel para ter meus filhos...

Beijokas estaladas pra quem sempre passa por aqui e me deixa uma mensagem carinhosa....

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Blogger Regiane Musa said...

Oi Vivis, adoramos estar ai com vocês e amamos Berga. Muito obrigada novamente. Quanto ao sonho da criançada, nunca se esqueça que as coisas acontecem no tempo certo e que o cara lá de cima está olhando pra vocês.
Um grande beijo. Rê.

7:50 AM  

Postar um comentário

<< Home