sábado, agosto 19, 2006

Coisas engraçadas!!


Estavamos voltando do Berga Resort, ha uma quadra de casa, quando vi duas crianças "cutucando" uma coisa no chao, como nao sou nada curiosa, parei para olhar.
O menino tinha um rostinho que nao negava de onde ele era, Índia.
Ele, falando em sei la que idioma me avisava que era uma serpiente, isso eu ja tinha percebido mesmo ela sendo bem pequena, ai lhe falei que no meu país aquilo se chamava cobra. Ele me preguntou se nao parlava català, disse que nao e mesmo assim continuamos... ele nao tinha entendido o que eu tinha falado, ai repeti que no Brasil aquilo se chamava cobra.
Quando falei que era do Brasil ele me olhou com um certo espanto, como se eu NAO pudesse ser brasileira, achei graça...
Ai que foi a piada... perguntou, apontando pro P, se ele tb era do Brasil, respondi que sim..
O pivats me solta um hang loose na orelha e grita RONALDINHO...
Ele me disse que era da Índia e falei que ja sabia, outra cara de espanto, po a cara dele nao negava!!!
Tive que ir embora cascando neh...
Eu era muito normal pra ser brasileira, sera? O P nao... cabelo de trança, camisa verde e amarela(coisa normal por aqui, todo mundo usa camisa do Brasil)...

Cisas de cidade de imigrantes... Vc encontra cada coisa....


bjksssssss

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Classe A meu Amor!!!

Coisas da Catalunya!!!

Ou melhor...

d Berga!!!


hauhauhuhahauhahuahau


Bjokas mil!!!

5:13 PM  

Postar um comentário

<< Home