terça-feira, setembro 05, 2006

Coisas da Vida!

Quando chegamos na Catalunia ouviamos que os catalaes eram fechados, carrancudos e nos tratariam mau, eu ja cheguei a falar isso...

Mais é que ontem aconteceu mais um fato engraçado...

Nos vamos quase todo dia ao BErga Resort (Camping), para fazer musculaçao, Wellnes, e o que der na telha, agora que descobrimos um caminho mais curto, é so uns 20 minutos de caminhada, que pra mim é ótimo neh...

Tem um cara que de vez enquando esta na sala de musculaçao com a gente que é uma figura rara, como dizem aqui, ele se emolga nos exercicios, nos pesos, nas caras e bocas, sem querer eu presto um pouco de atençao nele. Semana passada nao tinha como nao prestar ele tinha colocado uns rastas no cabelo que iam ate o meio das costas. Parecia uma mulher, eram umas 5, ele colocava duas de cada lado, ai tirava uma, se olhava, de lado, de frente, de costas, comico. So que essa figura é sempre carrancuda, se vc lhe cumprimenta ele responde, mais nao faz questao de lhe dizer um ola...

Bom, depois de uma hora de musculaçao, mais um relax no wellnes e um bom banho estavamosindo embora, pegando nosso atalhozinho pelo meio do mato, quando escutamos uma buzina ensandescida(ja nao sei mais como se escreve isso)... Ela o carrancudo nos oferecendo uma carona... Ei vcs vao pra Berga??? entra ai!(claro que em espanhol) Po, nao vao a pé nao eu levo vcs! quando precisar de uma carona é so falar, nao precisa ficar com vergonha de pedir nao, pra mim é tranquilo, moro la tb... E papo vai, papo vem.... eu preferia ter vindo a pé pq alem de correr pra carai, o cara dirigia mau pra cacete... heheheh

TA vendo....

Eu sinceramente em 8 meses de Berga to esperando ainda alguem que me trate mau...

Ha... teve uma que me tratou mau, recem chegada do Brasil... acha que tem o rei na barriga e nao tem onde cair morta!!! mais isso é uma outra historia que nao vale a pena contar...


bjks catalas....

Ps: tem horas que me sinto a propria catala... to ficando mais conhecida que um euro, todo mundo aqui passa na rua e se cumprimenta, eu sai pela rua dizendo Ola, e Deu( Adèu = Adeus) pra todo mundo... Como diz o P e o Eduardo... EU NAO DEI NADA PRA NINGUÉM... ou ainda EU NAO DEI PRA NINGUÉM!!!!

e como dizem todos por aqui VALE, VENGA, ADÈU!!!

0 Um comentário POR FAVOR!!!:

Postar um comentário

<< Home