quarta-feira, setembro 20, 2006

Confissao...


Oi to aqui pra confessar uma coisa...

Eu sou uma ladra... kkkkkk

Hj fui trabalhar na Martha como faço todas as terças, é eu sei hj é quarta, mais é que fui hj mesmo... na semana passada, eu ja tinha visto uma sacola CHEIA de AMENDOAS, com casca é claro, eu fiquei com agua na boca.. quem me conhece sabe que amo de paixao essa frutinha seca... bom ai eu nao aguentei... enchi a mao varias vezes e coloquei na moxila, peguei varias... vou me acabar de comer...
Po, tentem entender, vejam na foto elas ainda estao verdes, depois secam e ficam aquela delicia... aqui da pra se pegar amendoa e nozes no quintal de casa... ela ganhou um monte, e eu nao... e outra aqui so tem amendoa torrada, e a que eu achei crua era horrivel... e eu gosto da crua...

coisa feia.... mais deliciosa.... kkkkkkkk
prometo que semana que vem vou tentar me comportar....

Bjks

3 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

OOOOOOOOOOOhhhhhh.........

11:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Coisa feia amorzao!!!

mas eu naum conto pra ninguem ta!?

Bjokas mil!!!

5:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Miam miam miammmm
Que dilíiiciaaaa saudadesss de comer nozes hehehehe
Quando fui para a Hungria era assim mesmo, cheio dessa árvore, tão linda.
Beijos minha amiga

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home