domingo, setembro 03, 2006

Kit Hello Kit

Ola pessoas...

Meu primeiro kit...

Esse é so teste, mais quem quiser baixar fique a vontade...


Bjksss

3 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Que xuxuzinho :D
Eu ameiiiiiiiii
Sabe que eu estava para fazer um da hello... show, muuuito lindo.
Para ser seu primeiro, está muito mais que maravilhoso.
Se precisar de dica, alguma ajuda, é só me escrever, ou adicionar no msn.
Faz uma semana que mexo com scraps... no que puder ajudar estarei aqui.
Depois vc me diz em qual programa faz, ;)
Mil beijinhos e uma linda semana.

Ahhhh meu msn: cintia_tdf@hotmail.com

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhh de novo! rss esqueci.
Como eu faço download do seu kit da kitty? :P
Beijocas

10:13 PM  
Blogger Paola*Péia said...

Tá uma graça Vivis! obrigada por partilhar!!!! você tá virando uma super scrapper heim????

8:32 AM  

Postar um comentário

<< Home