quarta-feira, setembro 20, 2006

Kit Novo!!!



Gente nao aguentei e to disponibilizando um kit novo...

Eu tinha prometido pro proximo desfio do SD mais ate la eu faço outro...

É so clicar na imagem ou aqui...


Espero que gostem

bjkssss

5 Um comentário POR FAVOR!!!:

Blogger JuLaender said...

Oi, Vivis.
Que lindo seu Kit e muito obrigada por permitir o download. Vou usá-lo breve e postar a pg. no SD.
Super colorido, alegre, um amor.
Bjs. Junia

5:59 AM  
Blogger Regiane Musa said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:29 PM  
Blogger Regiane Musa said...

olá ai que graça!!! pena que eu não consigo baixar...!

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola, descobrir seu site atravez do da Cintia, muito bonito, alegre e colorido amei.
Ñ tenho site nem blog nem faço kits, apenas abaixo essas maaraaavilhas pra fazer albuns pros meus filhos, será que vc tem algum de minino, pras minhas meninas abaixei uma montanha, agora pro meu menino vejo muito pouco.
Vou passar mais vezes por aqui adorei, lindo mesmo, um abraço.

3:34 PM  
Blogger VJ's Scrap Room said...

Thanks for sharing this wonderfully bright kit with me:)

7:14 PM  

Postar um comentário

<< Home