sábado, setembro 23, 2006

Paciencia é uma virtude...



Eu acho engraçado... cada um entende as coisas como quer...

Imagina vc mandar um email pedindo um favor e receber uma resposta estupida e mau educada no seu orkut... gente to passada com o poder interpretativo das pessoas...
Depois de um mau entendi que me custou uma amizade, tomo o maior cuidado em escrever qualquer coisa, para que nao ofenda ou seja mau educada com as pessoas, é claro que qd vc esta meio irritado com uma sitaçao, vc tem que meditar muito para que nao haja danos tanto para vc como pra quem recebera seu email... pois bem vou contar o ocorrido com direito a copia de email e recado... pq nao gosto de meias palavras...
Desde que colocamos o site equilibrio.es no ar, pedimos que mudassem os links do site global, mudaram apenas um link, o ouro que fica na bandeira da Espanha, nao foi mudado... pedi que mudasem novamente, pedi para duas pessoas do grupo, nada foi feito... pedi pra um monte de gente e nada... isso ja faz uns dois meses ou mais, pq o site ja esta no ar desde maio... bom ontem resolvi mandar outro email pedindo que providenciassem a mudança...

hoje depois de um dia exaustivo de trabalho, pq trabalhar sabado ninguem merece, havia uma resposta na minha caixa: dizendo que o problema iria ser solucionado.

O que mais me deixou pasma, foi o recado que recebi no meu orkut. Um lugar onde a gente troca recados de afeto com amigos, tanto que andei fazendo uma limpa, so estao os que realmente merecem estar... Deletei o recado e claro nao deixei de responder a pessoa educadamente, tentando nao voar no pescoço dela, ja que faz questao de me atacar sempre que pode...

O que mais me revolta é a ma interpretaçao das pessoas, tudo bem que eu nao curto essa pessoa e sei que isso é reciproco, mais cara da licença neh... tomar as dores de outra pessoa so pq é namorado? meu aprende a se defender...

To passada... a partir de hoje so encaminho emails, se tiver que falar alguma coisa pra alguem vou falar cara a cara ou por tel e se possivel gravar... fico absmada com a loucura das pessoas, com o que cada um pode fazer com o que quer interpretar...

To passada.... mais fazer o que neh... quem brinca com criança acaba mijada... ja dizia minha avó...



bjkssssss

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Linda

Vc parece eu.. tb sou assim e realmente tá complicado demais o relacionamento via internet. afff
Tem gente totalmente sem noção, gente chata, falsa, metida e ainda por cima de monte, gente mentirosa.
Que inventa e coloca palavras na nossa boca, mas aguente firme, pq quem não deve não teme.
A gente passa nervoso, isso passa, mas esse nervoso logo vai embora e fica a nossa verdade.
Miga, linda semana para vc, estou aqui sempre que precisar.. essa semana eu prometo entrar no msn, pq quero te enviar umas coisinhas lindas.. e sobre a florzinha vou fazer uma base dela e te enviar, pq as minhas eu faço na hora.
Ahh obrigada de coração pelo convite a Espanha :D
Quem sabe ano que vem e vc quando vier para cá, já sabe, vamos ter que nos encontrar.
Linda semana pra vc e o maridão.
Beijocas

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home