quinta-feira, outubro 19, 2006

Ai que saudades...

Hj fomos numa paneiria, pq o Paulo estava atras de um bolo, diz que comeu um hj no café da manha que estava maravilhoso e que estava com vontade de comer bolo...

É, milagres existem, pra quem nao curte muito doce, qd pede é pq esta doente hehehe...

Ai, voltamos frustrados pq nao achamos nada que se parecia com um bolo, mais a moça da paneiria garantiu que sabado pela manha teria os "pasteis"(bolo) em tamanho pequeno, ai é so experimentar para encomendar... ta bom vai sonhando... a 17 euros o kilo??? eu fico na vontade...

Voltando pra casa, e ele me explicando como era o bolo, ele fez minha memoria olfativa, junto com a gustativa trabalharem bem pouco e me fez lembrar daquele bolo de fuba de festa junina de colegio... ou um outro que aprendi, que qd estava quente era uma perdiçao e nao sobrava pro cafe da manha do dia seguinte... hummmmmmmmmmm... agora engordei 100 kilos....


Mais, e ai, se mandar do Brasil pra ca? sera que chega???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O desejo... ou melhor... o falta de forno... mais com tanta coisa que preciso isso é superfluo!!! ainda mais pq aqui nao deve ter fuba... SERA???? kkkkk


bjkssssss

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Vivi obrigada pela sua visitinha lá nu meu bloguitxo!! Olha só não sou mto fã de bolo de fubá, mas nessas circunstancias até eu fiquei com vontade hahah!! E quer dizer q eramos vizinhas e eu pagava seu salario?! huahuahua Vou te linkar sim, e se quiser, do lado squerdo do meu blog tem uma plaquinha pra me linkar ok??? Um super beijo (brasileiro) pra vc!!!

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home