domingo, outubro 15, 2006

E agora Jose???


Sabe aquela hora que vc olha e diz fudeu...

Pois é, hj deu vontade de dizer...

To aqui fazendo a trança no P, qd toca a campainha, pensei o que acontece??? Bom era a

dona do ap com essa cesta cheia de Bollets (cogumelos), para mim... Te apetece bolets? e eu com cara de bolina, cheia de vergonha digo que sim... ai ela começa a me explicar sobre cada um, me explica como limpa-los e como prepara-los... estou tao passada com a cena que nao consigo entender muita coisa, mais sempre com a cara de idiota finjo que to entendendo tudo...kkkkkkk

Voces nao devem estar entendendo nada neh, pois entao vou explicar:

Essa época é epoca de "coller bollets" (colher cogumelo), a galera sobre ao bosque para cata-los, semana passada teve ate uma big festa, a Festa dos Bollets. Bom mais é um lance louco, tipo a Patum. Todo mundo vai ao bosque coller bollets, é tipo uma obrig´çao e ao mesmo temo a maior curtiçao (dizem pq eu nunca fui), vem gente de Terrassa, Manresa, Sabadell e ate de Barcelona pra coller bollets...

Agora vc imaginam a minha reaçao qd vi a cesta... Vcs nao tem ideia de como é isso... é punk....

É um presente e tanto ganhar bollets... to passada ate agora...

O pior vcs nao sabem... eu nao tenho ideia de como faze-los, sao 5 tipos diferentes de cogumelos, que eu nunca vi na vida... ja limpei e congelei alguns... amanha vou tentar fazer alguns depois eu conto...

ai vai mais uma fotenha...


Bjks

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Te apetece???????
Eu me apeteco....beijos

5:25 PM  

Postar um comentário

<< Home