domingo, outubro 29, 2006

Indignada...


Acabei de saber pela tv daqui que possivelmente o Lula tera mais 4 anos de mandato...

GENTEMMMMM O QUE É ISSO????????????????

To idiotada, indignada, estarrecida, to tudo...

Meus Deus que povo burro....

O mais indignante(se é que essa palavra existe) que tenho uma amiga que é 100% Lula...

O que faz uma pessoa ser assim????

Ai vai a cronica do Jabor que eu recebi, assim demontro mais ainda minha indignaçao...

Me revolto ao ver que pessoas esclarecidas tem a ousadia de apoiar a pessoa mais retardada deste país: LULA.
Só uma pessoa que padece de problemas mentais para nunca ter ciência do que se passe ao seu redor....ou seja, vive aérea.
E tem mais, voto sim no Alckmin, que seja ele ladrão.
Voto porque não recebo cesta básica, não tenho bolsa família, Bolsa escola,
auxílio gás, não participo do fome zero,
Pelo contrário,
faço parte da classe que fica FORNECENDO dinheiro pra esse ser maldito que teve a infelicidade de nascer neste país, ficar bancando parte da população que está super satisfeita com os auxílios governamentais e se contenta ter grana no final de semana pra beber cerveja e ver os jogos do Flamengo e Corinthias.
Pobre de mim, alma atormentada que luta pra ter algo e é massacrada pela ignorância da massa brasileira.
Pobre de mim que tenho que engolir o maldito barbudo, porque no Nordeste e Norte do país (acho que em todas as REGIÕES), não há desenvolvimento cultural e informações suficientes para esclarecer a real conjuntura vivida.
Pobre de mim que tenho vergonha de morar em um país que elege Paulo Maluf e os ladrões do mensalão e,
Completam o circo com Clodovil!!!
É vergonhoso ser eleitor neste país!
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE

Pobre de nós...
(PRINCIPALMENTE DE VCS!)

2 Um comentário POR FAVOR!!!:

Anonymous Anônimo said...

Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques.
Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
Bjs e um ótimo final de semana.
Pior amiga ele ganhou as eleiçoes vamos ver como fica isso ne?

7:46 PM  
Blogger Unknown said...

pois é vivis... o homi tá la di novu!... é por essas e outras q me recuso a transferir meu voto pra sampa!... embora eu acabe "sofrendo" as desgraças por tabela... mas... vamu vê nu qi vai dá!
beijões brasileiros pra vcs...

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home