sábado, outubro 07, 2006

Kit Digital

DOWNLOAD
Esse é meu novo kit, infelizmente eu ainda nao posso disponibilizar para download, mais assim que possivel eu ponho a disposiçao ok...


Foi feito para presente no scrapdiary, e seria uma injustiça com quem ganhaou o premio neh...



bjksss

1 Um comentário POR FAVOR!!!:

Blogger Unknown said...

oi vivis, lindo o seu kit - já até te falei no SD, mas nao aguentei qdo entrei aqui e o vi de novo... aliás, usei uma das folhas na última criação coletiva - a da música, na única criação q consegui fazer (gostaria de ter feito mais, e com certeza usari o restante do kit), mas valeu! adorei o presente...
beijão
Mary Mello
PS: brigadinha por ter colocado meu blog na sua página tb... só q como faço pra por o teu no meu blog??... hehehe

12:09 AM  

Postar um comentário

<< Home