sexta-feira, outubro 13, 2006

Sei lá...


Ja faz um tempo que ando com essa cara, pra falar a verdade andava, toquei o foda-se mesmo, em relaçao aos amigos...
NOssa... estando longe é que descobrimos quem realmente sao os verdadeiros amigos...
Hj recebi um email que meu Deus, ai eu fiquei com essa cara mesmo. Sabe aquela pessoa que vc sempre manda noticias, que sempre ta colocando um recado no orkut, mais ela nao te responde de maneira nenhuma... pois é hj resolveu me mandar um email, dizendo que eu sumi... ai se eu nao tivesse escolhido ser feliz eu lhe responderia e soltaria o que ta entalado na minha garganta a meses... mais eu to usando esse blog hj como desabafo, to tentando ignorar a situaçao e continuar a vida como esta... cada dia melhorando um pouquinho...
Voltando aos amigos, muitos sumiram... na verdade muitos nem sei pra que tem orkut, email ou algum tipo de conexao na internet, sao pedras, vc manda mensagem, da um oi, ou faz sinal de fumaça e nada, ai qd vc da uma de louca e some, vem com esse tipo de perguntas... o que houve?

Pra falar a verdade nem eu to muito de orkut nao, to tocando o foda-se mesmo, to fazendo o rapa. Fans? so mesmo os que merecem, de resto nao sou mais fan PN(desculpa mais nesse teclado nao tem o til!). ser fan de alguem que nao te da um oi, nem vc mandando aquelas mensagens pra todos os seus contatos... ha da licença, que falta de consideraçao... mais bele...
Tem muita gente que ha muito tempo que nao tem contato comigo e que faz questao de sempre me dar um oi, saber como eu estou... gente que conviveu pouco tempo comigo que me trata como se me conhecesse a anos e ta sempre me dando um oi... mais fazer o que neh...
AMIGOS a gente escolhe e eu to aprendendo a escolher melhor os meus!!!!

Enquanto escrevo aqui to rachando de rir no msn com uma grande e velha amiga... velha mesmo... ela foi a unica que me deu atençao no meu primeiro dia de aula no colegio novo... isso foi na segunda serie... Ai eu te pergunto!!!!!

Bom é isso ai...

Bom final de semana!!!!

que o meu vai ser TDB!!!!




bjksssssss

0 Um comentário POR FAVOR!!!:

Postar um comentário

<< Home