segunda-feira, maio 07, 2007

GEntem sumi neh...


MAs foi tudo por uma boa causa, estou na correria de procurar emprego numa terra que desconheço como se faz isso, ai ja viu...

Mas quero contar que o 1º Taller de CApoeira que nos realizamos aqui em Berga foi tudo de bom...
As aulas de rua foram divinas, o show que fizemos no teatro tb foi lindo, so faltou mesmo um publico maior mas mesmo assim nos fizemos pra uma plateia cheia, estamos trabalhando nas fotos, assim que estiverem prontas colocamos no site ai vcs podem babar... por enquanto fiquem com algumas...




Olha eu tentando cantar e tocar ao mesmo tempo...





Minha aula de samba...


Roda de rua em Terrassa...
Por enquanto é so...
Bjks

2 Um comentário POR FAVOR!!!:

Blogger LuHarada said...

vivi que tudo de bom acho lindo a capoeira... claro perfeito com todos o gingados.. hummm...
parabéns...
bjokasss

11:10 PM  
Blogger Regiane Musa said...

Vi, passa lá no salada e veja isso: http://saladadavida.blogspot.com/2007/05/i-was-tagged.html
Estou te taggeando...

3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home