sexta-feira, junho 29, 2007

Lei de Murphy

Lei de Murphy: "Nada está tão ruim que não possa piorar."(uma delas)
Preciso contar a piada do dia de ontem...
Foi assim: kkkk
Fui pra uma cidade vizinha ajudar o marido a dar aulas pra um grupo que faz assistencia a crianças imigrantes, eles iam fazer uma tarde diferente, com atividades numa praça e nos chamaram pra dar uma força... a gente adora fazer boas açoes hehe
Ta ate ai correu tudo legal, ate recebemos uma graninha de ajuda de custo...
Pra chegar nessa cidade, Terrasssa le-se Tarrrrrassssaaa, tem que se pegar um ônibus de uma hora e quinze, sem atrasos, o que é impossivel no verao, e depois mas meia hora de trem, para voltar a mesma coisa...
Acabamos a aula as 7, ficamos batendo papinho e fomos pegar o trem q saia as 7:54h, bele, qd chegamos no terminal um trem anterior estava atrasado em 20 minutos, o que fez com que o nosso trem atrasasse o mesmo, bom o trem das 7:54 passou as 8:30. maior problema: o ultimo onibus pra cidade q moro sai as 9H.
O motorista do trem ate que deu uma CORRIDINHA e conseguimos chegar as 8:56 na estaçao... Foi aquela coreria para conseguir pegar o onibus, como tinhamos certeza q nao dava pra pega-lo no ponto final corremos pra estaçao de onibus, no meio do caminho, encontro com o onibus e como o sinal esta vermelho corri em sentido ao onibus implorando pro moto abrir a porta, o grande FDP me fez negativo com a cabeça... toca correr pra estaçao, pq la ele passava as 9:10, imagina a balofa aqui correndo q nem louca pela cidade, eu odeio correr, nao tenho folego, os bofes todos pra fora, mas eu la firma e forte... conseguimos chegar na estaçao qd o lindo e maravilhoso ultimo onibus estava de saída... ultima opçao: dormir no albergue... com que dinheiro? eu me esqueci de levar grana, o marido ate que mandou, mas a cabeça de vento esqueceu, tinhamos duas opçoes,
1ªopçao: ligar pra uma amiga de Berga pra ir nos buscar ou
2ª opçao: voltar pra terrassa, pra dormir na casa de uma aluna do P... a fofa estava em barcelona e nao tinha hora pra voltar... affe..
resolvemos optar pela primeira, ligamos pra amiga, ela estava super ocupada mas ia ver se o marido podia ir nos buscar... beleza? nada, acabou a bateria do celular q tinha credito, o outro nao tinha nadinha de nada. TUDO fechado, nem um lugar pra colocar credito, ate que achamos um orelhao e tinha a opçao de credito para celular, coloquei as moedas e: coloque a quantia exata nao volta traoco, affe impossivel de colocar credito, mas conseguimos ligar pelo orelhao para o celular dela, detalhe coloquei dois euros e usei 50 centimos o puto orelhao ficou com um euro e meio , raiva....
Bateu a fome, fomos tentar comer: um bar aberto: FAZ BIKINI( misto quente); -NAO, ja estamos fechados, ou seja morra de fome kkkk, tem baguete? tenho me vende uma pelo menos? sim... da-lhe pao com pao....
Depois de 40 minutos chega o tadinho para nos buscar... depois de 12 horas de trampo, chegou com a maior disposiçao do mundo para nos ajudar.... ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo...
Gostaram do que é a lei de Murphy, ontem ela caiu como uma luva....
Resultdo, chegamos em casa mais podres que tudo ne... um bom banho e cama....
Aqui se passa cada coisa....

mas ja esta tudo bem, estamos em casa sãos e salvos....

bjks

2 Um comentário POR FAVOR!!!:

Blogger Unknown said...

oi vivis!!! affff q correria hein!!!!...rsrs... mas como diz a "Lady Murphy"...kkkkk

e kd o tag q vc fez?... tô vendo as respostas nos post do meu blog e vc disse q ia me taggear, mas não achei?... qual é?

beijão!

3:53 AM  
Blogger Kelzinha said...

Menina, que aventura! Ai, tadinhos... imagino a canseira!
Mas que bom que tudo ficou bem no final... e pra mim nesse caso a lei de Murphy dançou... senão vcs teriam dormido ao relento! :P
Bjinhos e saudade

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home